22

Inauguração do Edifício Sublime

Uma imagem muito positiva para quem entra em Vila Verde. Foi assim que o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, caraterizou o edifício «Sublime», na sua inauguração. O autarca quis associar-se a um momento importante para o concelho, já que o edifício irá trazer mais empresas e mais habitantes para Vila Verde. «Este é um bom exemplo do dinamismo dos empresários locais, que combatendo a crise apostam na criação de soluções que dão uma imagem muito positiva do concelho».

O edifício fica junto a um dos mais emblemáticos símbolos religiosos do concelho, o Santuário de Nossa Senhora do Alívio, local de visita constante de peregrinos. A sua localização foi um dos aspetos mais realçados pelos presentes que elogiaram ainda o arrojo das linhas arquitetónicas, modernas e simples.

António Vilela destacou ainda a importância da construção deste tipo de infraestruturas porque «têm à sua volta muitas famílias» e numa época difícil «é importante promover e incentivar o emprego». O edifício «Sublime», que agrega espaços comerciais com habitação, é um caso paradigmático de sucesso, já que, ainda durante a sua construção, foi todo vendido.

Um projeto do «Atelier-Arquitectura e Engenharia» de Vila Verde construído pela empresa Francisco Martins Coelho & Irmão de Vila Verde. O promotor foi a empresa «Sentidos Suaves» tendo a comercialização ficado a cargo da «Era» de Vila Verde. Depois da inauguração, os mais de 50 convidados foram presenteados com um verde de honra servido pelo Restaurante do Alívio

Na cerimónia de inauguração, para além do presidente do Município, marcaram presença os vereadores António Zamith Rosas e Luís Filipe Silva, o presidente da junta de Soutelo, Luís Silva, o presidente da Associação Empresarial de Vila Verde, José Morais, os proprietários do terreno e das respetivas frações e vários empresários da região. 

 

Foto 2 Foto Sublime Foto 3      
facebook   tewttir
  Acompanha-nos
2010 - 2011 © ATELIER. Todos os direitos reservados | Developed by BSOLUS.PT

ENTRAR or Become a member

ou